Publicidade Continue a leitura a seguir

Sofia Cerveira e filha voltam a casa após visitarem Gonçalo Diniz

Fotografia: Instagram Sofia Cerveira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sofia Cerveira e a filha, Vitória, voltaram a casa após terem estado com Gonçalo Diniz que está Madrid, Espanha, a gravar um novo projeto.

A apresentadora da SIC aproveitou os dias de férias para viajar e surpreender o companheiro em território espanhol. No entanto, a comunicadora encontra-se novamente em casa com a filha.

“De volta a casa. Estamos à tua espera, meu amor. Já falta pouco para estarmos sempre assim… Os três!” afirmou Sofia Cerveira, referindo que na ausência do ator a sua “grande companhia” é Vitória.

Fotografia: Instagram Sofia Cerveira

“Até lá, a minha grande companhia que se tornou, ao longo destes meses, a minha grande companheira… de verdade! Sou uma mãe realmente orgulhosa. Está mesmo crescida! Daqui a pouco faz cinco anos e parece que ainda ontem nasceu”, concluiu.

Antes de visitar o companheiro em Madrid, Sofia Cerveira esteve, pela primeira vez, a desfrutar de uns dias de férias com a sua filha. “Mãe e filha viajam pela primeira vez. Tão ansiosas por esta viagem”, confessou, na altura, que viajou até Porto Santo.