Sofia Cerveira revelou nas redes sociais que celebrou este domingo o aniversário do pai à distância devido à pandemia de Covid-19.
A seguir as indicações de isolamento social para prevenção de novo coronavírus, a apresentadora fez uma publicação na conta de Instagram na qual destacou as saudades que sente do pai, principalmente no dia em que completa mais um ano de vida.
“Não consigo medir as saudades que tenho do meu pai. Já não nos vemos há um mês e meio. Têm sido semanas muito duras para todos. Mas, sobretudo, para ele. […] Mais do que nunca, olho para o meu pai como o grande Mestre Raul Cerveira. Só um verdadeiro Mestre para suportar um momento tão frágil como este, longe dos seus. Mas com uma fé que não o deixa ir abaixo”, começou por escrever na legenda.
No entanto, Sofia Cerveira revelou que celebrou a data com uma videochamada. “Hoje, o meu pai faz anos. Não o podemos ir visitar. Cantámos os parabéns através de uma chamada em vídeo. Apagou as velas. […] Parabéns, querido Pai. Que Deus ajude todos os que, qual for que seja a razão, estão longe da família e passam por momentos difíceis. Coragem. Um dia de cada vez”, acrescentou.