Sofia Cerveira revela como se ocupa durante o confinamento

Fotografia: Instagram Sofia Cerveira

Sofia Cerveira revelou o novo passatempo com o qual se tem ocupado durante o confinamento.

A apresentadora da SIC contou nas redes sociais que está a aproveitar a quarentena para pôr a rotina de casa em dia e aproveitar os momentos de lazer para se dedicar à jardinagem, o novo passatempo que descobriu neste confinamento.

Numa publicação no Instagram, Sofia Cerveira partilhou uma fotografia no jardim de casa em que surge a tratar das plantas.

“Mais um dia. Cá estamos. E eu continuo a viver um dia de cada vez. Não exijo demais de mim. Deixo-me levar. E tiro o máximo de proveito em cada momento. Tem sido assim no confinamento. Cada vez mais entregue ao que cada dia me reserva. […] A cabeça tem de se dedicar a coisas diferentes para nos mantermos no foco. Foi um bocadinho tão bem passado e tratar das plantas deixa-me sempre muito em paz e feliz”, referiu na partilha.

“Percebo perfeitamente que não haja muitas vezes disposição para nada, quanto mais desafiarem-se a algo novo. Mas lembrem-se a nossa cabeça precisa de estar motivada, o corpo agradece e o espírito então nem se fala”, acrescentou.