Sofia Cerveira trabalha no regresso de “E-Especial” à antena

Sofia Cerveira
Instagram Sofia Cerveira

Sofia Cerveira está a trabalhar, a partir de casa, no regresso do programa “E-Especial” à antena da SIC. Para isso, a apresentadora contou com a ajuda do marido, Gonçalo Diniz.

Tal como está a acontecer com Cláudia Borges nas gravações do “Fama Show”, que também volta ao ecrã este sábado, Sofia Cerveira arranjou maneira de fazer conteúdos para o formato respeitando a quarentena devido à Covid-19.

A manhã desta sexta-feira foi utilizada pela comunicadora para gravar os pivôs para o “E-Especial” e teve a ajuda do companheiro que agarrou no telemóvel e serviu de operador de câmara, por instantes.

https://www.instagram.com/p/B_E41hQDP3h/

“E-Especial regressa para tornar as nossas tardes mais animadas e para que todos possam conhecer de perto o que acontece por detrás das câmaras da SIC”; começou por referir Sofia Cerveira no Instagram.

“Confinados a estar em casa, gravamos estes pivots no jardim. Espero que gostem! Obrigada, meu Gonçalo Diniz, por teres sido o meu câmera e realizador esta semana! Estás contratado. Sou ou não sou uma sortuda?” rematou.

Recorde-se que o casal tem uma filha em comum, Vitória.