Sofia Nicholson assinala aniversário do filho: “Contracenamos há 23 anos!”

Sofia Nicholson
Fotografias: Instagram Sofia Nicholson

Sofia Nicholson celebrou publicamente o 23.º aniversário do filho, Hugo Nicholson Teixeira, com um testemunho repleto de elogios.

É dia de festa em casa da atriz, de 51 anos, porque, este domingo, 7 de fevereiro, o seu filho completa 23 anos. Para assinalar a data especial, a intérprete deixou uma mensagem no Instagram.

“Contracenamos há 23 anos! Muitas temporadas com cenas intensas, dramáticas, momentos hilariantes e inesquecíveis. O guião tem cenas de segundos, outras de cinco páginas. Nem sempre se sabe o texto e é preciso improvisar. E quando a cena sai muito mal, corta-se e repete-se até ficar boa”, escreveu.

“Experimentam-se e adaptam-se diálogos e situações. Sobretudo quando a guionista vida entrega cenas e plots alterados. As personagens têm tanto de muito parecido como de totalmente diferente o que torna a trama desta história uma constante surpresa a cada episódio. […] Ele é o protagonista desta série, uma magnífica contracena, desafia-me a cada plano e enriquece cada diálogo”, prosseguiu.

Sofia Nicholson filho
Fotografia: Instagram Sofia Nicholson

No final, Sofia Nicholson agradeceu ao filho pela escolha para o papel de “mãe”: Obrigada, Hugo, meu filho por me teres escolhido para o papel da minha vida! Parabéns, meu amor!”

O filho da atriz fez questão de agradecer as suas palavras na secção de comentários da publicação: “Esta última temporada foi uma valente m####, mas sempre tivemos a contracena um do outro. Te amo, mãe!”

Diversas caras conhecidas como Beatriz Barosa, Helena Isabel, Ricardo Carriço e Ana Varela juntaram-se ainda aos internautas que desejaram os parabéns a Hugo Nicholson Teixeira.