Sofia Ribeiro admite que come cada vez menos carne e peixe: “Sinto-me muito melhor”

Sofia Ribeiro
Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro admitiu que come cada vez menos peixe e carne e se sente muito melhor. “Não sou nada fundamentalista, mas é parar um bocadinho e refletir”, afirmou.

Após ter assistido a um documentário da Netflix sobre o impacto ambiental da pesca, a atriz da TVI assumiu que não é “fundamentalista”, mas é necessário “refletir” e “repensar os hábitos alimentares”.

“Não sou nada fundamentalista, mas é parar um bocadinho e refletir. Reduzir o consumo de carne e de peixe já será um grande passo. Pensem nisso com carinho. Pessoalmente, já quase não como carne, peixe a mesma coisa”, contou.

Sofia Ribeiro
Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

No entanto, Sofia Ribeiro não deixou de comer carne e peixe por completo porque “às vezes” ainda lhe apetece. “Felizmente, é cada vez mais raro e sinto-me muito melhor assim. A todos os níveis”, concluiu.

Atualmente, a intérprete está a gravar como apresentadora o programa “Cabelo Pantene – O Sonho 3”, ao lado do manequim Luís Borges.

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo de concorrentes selecionado vai conviver com vários profissionais de áreas diferentes e mostrar o seu cabelo. As candidaturas para o concurso da TVI terminaram a 15 de março.