Sofia Ribeiro é sempre notícia. Mesmo quando não tem notícias para dar. A atriz dá a entender continuar solteira, mas o comentador da SIC acredita que ela está apenas a ser discreta, por estar “escaldada” nos assuntos do coração.
Solteira ou apenas discreta? Sempre que se fala nas “solteiras mais cobiçadas” do país, Sofia Ribeiro aparece invariavelmente nesse lote.
A própria atriz, de 33 anos, que revelou pormenores da sua vida no livro biográfico “Confia”, lançado por si recentemente, prefere não alimentar a conversa, dizendo que não tem nada para falar sobre romances.
Cláudio Ramos, porém, acredita que pode haver “mouro na costa”. “É bom frisar que não apresentar ninguém publicamente não quer dizer que não se tenha uma pessoa”, afirmou o comentador, segunda-feira à noite, na edição do “Passadeira Vermelha”, na SIC.
Passando do geral ao concreto, Cláudio Ramos deixou a sua forte convicção: “A Sofia [Ribeiro] estará seguramente muito bem encaminhada na sua vida sentimental”, disse, frisando que Sofia “orienta-se bem” no que diz respeito aos assuntos do coração.
O profissional da SIC salientou ainda que devido às experiências amorosas do passado, a artista da TVI está “escaldada” e sabe bem no que deve investir a sua atenção. “Ela já está escaldada e gato escaldado de água fria tem medo. Sabe perfeitamente que tem as coisas muito focadas para um lado”, afirmou.
TEXTO: Tiago Firmino