Sofia Ribeiro vai apresentar o programa “Cabelo Pantene”: “Tinha receios”

Sofia Ribeiro
Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro confessou que teve alguns receios antes de aceitar o desafio de ser apresentadora do programa “Cabelo Pantene – O Sonho 3” (TVI).

A atriz, que integra a novela “Amar Demais”, esteve, esta quarta-feira, 3 de março, como convidada no programa das manhãs da TVI “Dois às 10” para falar sobre a estreia como apresentadora.

“Pensei: ‘Vou parar de ter estas questões’, porque tinha alguns pudores. Tinha receios. Sentir que estava a roubar trabalho a quem de facto estudou para ser apresentador. Acredito que trabalhando conseguimos ter alguma coisa”, afirmou.

De seguida, a profissional da estação de Queluz de Baixo referiu ainda que já tinha sido convidada várias vezes para a condução de diversos formatos.

“Já tinha sido desafiada antes para outras coisas e tinha dito sempre que não. Porque é que temos de ser só uma coisa? Podemos ser um mundo. Acho que me vou divertir, que é o programa certo”, acrescentou.

Lembre-se que o “Cabelo Pantene – O Sonho 3″ contará com a apresentação de Sofia Ribeiro e Luís Borges.

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo de concorrentes selecionado vai conviver com vários profissionais de áreas diferentes e mostrar o seu cabelo. As candidaturas para o concurso da TVI já estão abertas e terminam a 15 de março.