Sofia Ribeiro vive semana “de coração nas mãos” por causa do cancro

Sofia Ribeiro
Fotografia: Instagram/Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro admitiu, esta quarta-feira, 16 de novembro, ter vivido uma semana complicada depois de ter feito exames para perceber se o tumor tinha regressado.

A atriz, de 38 anos, fez vários exames durante a semana após recomendação do médico para perceber se o cancro na mama tinha voltado. No perfil de Instagram, a intérprete confessou ter vivido dias difíceis.

“Sobre uma semana de coração nas mãos, mas de tamanha fé e crescimento”, começou por confessar, num vídeo partilhado nas redes sociais.

Sofia Ribeiro
Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

“De muito medo, mas também de enorme tomada de consciência que é fundamental solidificar ferramentas para encontrar e desenvolver equilíbrio, paz e amor… no meio do turbilhão em que vivemos”, prosseguiu.

No final da semana, a intérprete recebeu os resultados do médico, ficando mais descansada. A artista da TVI agradeceu o apoio dos seguidores, citando o cantor Rui Veloso.

“Muito obrigada a quem me escreveu… Obrigada pelo carinho, pelas partilhas. ‘Muito mais é o que nos une, que aquilo que nos separa’ – Grande Rui Veloso”, escreveu Sofia Ribeiro na publicação.

Lembre-se que a atriz lutou contra o cancro na mama há sete anos.