Sogro de Carolina Deslandes foge depois de cantora lhe oferecer fralda suja. “Não quero, vai-te embora”

Carolina Deslandes atravessa uma das melhores fases da sua vida. Mãe de dois filhos e a pouco tempo de dar à luz o pequeno Guilherme, a boa disposição da artista transparece até no relacionamento com os pais do namorado.

No início de noite desta sexta-feira, a cantora de 26 anos publicou vários vídeos na secção de Instastories, ferramenta da rede social Instagram, e, num deles, protagonizou uma pequena brincadeira na qual tenta oferecer um “presente” ao sogro.

“Por que é que não quer, Zé? Tome lá aqui cocozinho, o cocó dos seus netos”, pode ouvir-se a intérprete de “A Vida Toda” a dizer ao pai de Diogo Clemente, que com um sorriso fugiu rapidamente da sala na qual ambos se encontravam, enquanto repetia que “não queria”.

“Mal os netos cheiram a cocó, ele foge a sete pés”, escreveu Carolina no mesmo vídeo, que termina com o avô dos filhos a salvo de qualquer perigo e com uma grande gargalhada.

A carregar vídeo…

Carolina Deslandes e Diogo Clemente, que deverão casar-se em breve, são pais de Santiago, de dois anos, e Benjamim, de um. No início de julho, a compositora anunciou que estão à espera de mais um menino, que se vai chamar Guilherme.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.