Sol Perez: Conheça a apresentadora que fez um seguro ao rabo por 80 mil euros

A nova vedeta da televisão argentina tem 24 anos e é muito mais do que a apresentadora da meteorologia de um canal de TV. Com 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, a loura explosiva fez um seguro ao rabo no valor de 80 mil euros. Não vá o diabo tecê-las…

Começou por ser a menina da meteorologia do canal TYC Sports, mas agora é mais do que isso. Colaboradora do programa “Uno contra Uno” e é um autêntica estrela, adorada pelos espectadores, que lhe enviam piropos pelas redes sociais, que a fogosa loura lê em direto.

Veja aqui uma das presenças em estúdio:

A carregar vídeo…

Faz ainda comentários de futebol, participou num reality show, faz presenças pagas a peso de ouro e anima eventos.

No seu Instagram, a jovem insiste em publicar fotografias sensuais, realçando as suas curvas e em especial o objeto agora seguro: um rabo firme e que provoca comentários em massa de homens e mulheres.

“Sigo um regime de treinos muito sério, muito intenso. Gosto muito da cultura do fitness e do ambiente dos ginásios”, explicou a bailarina e apresentadora, que sabe que o seu corpo desperta a cobiça alheia. “Publico as minhas fotos porque sei que os outros gostam de ver”, afirma. Simples, não?

Percorra a fotogaleria e veja os atributos de Sol Perez, agora protegidos por um seguro.

 

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.