Sónia Araújo faz anos e Jorge Gabriel agradece pela paciência ao longo dos últimos 20

Jorge Gabriel
Fotografia: Instagram Jorge Gabriel

Sónia Araújo faz 51 anos, esta quarta-feira, 24 de novembro, e o colega de ecrã do programa “Praça da Alegria” fez questão de lhe dar os parabéns e agradecer a “paciência”.

É dia de festa em casa da apresentadora da RTP1. Isto porque a comunicadora completa mais um ano e, em jeito de celebração, o amigo de longa data Jorge Gabriel partilhou um testemunho nas redes sociais.

“É hoje que a minha Sóninha celebra o seu nascimento”, começou por apontar, referindo-se “grato, de seguida, pela “paciência” da apresentadora.

Sónia Araújo Jorge Gabriel
Fotografia: Instagram Jorge Gabriel

“Estou grato pela sua incomensurável paciência para me aturar há duas décadas. Passa um dia muito feliz, meu doce. Parabéns!” acrescentou.

Diversos internautas juntaram-se ao apresentador da estação pública para dar os parabéns à aniversariante. “Parabéns, Sónia, um dia feliz!” comentou uma fã. “Parabéns e muitas felicidades!” atirou outra.

Antes do dia de aniversário, Sónia Araújo aproveitou para mudar de visual, mantendo a mesma cor mas optando por um novo corte com franja. “Bangs! Franja”, escreveu, nas redes sociais.