Sónia Jesus assinala aniversário do marido Vitó, que está preso, nas redes sociais

Fotografia: Instagram Sónia Jesus

Sónia Jesus vive um dia de alegria misturado com tristeza. O seu companheiro, Vitó, completou mais um ano de vida, porém, continua detido.

Na sua conta de Instagram, a ex-concorrente de “Big Brother”, na TVI, destacou a data com uma mensagem de carinho.

“Hoje está de parabéns o amor da minha vida, a base da minha família, o melhor pai que poderia ter escolhido para os meus filhos. Não me arrependo um minuto de o ter escolhido. Só eu sei o que somos, só eu sei o quanto me faz feliz, o amor, entrega e dedicação que tem para connosco”, começou por referir.

“Só peço a Deus muita saúde para ele, proteção e para o ter o mais depressa possível junto de nós, que tanta falta nos faz. Este ano será diferente, mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o fazer sentir muito amado, tal como ele me faz sentir todos os dias da minha vida”, prosseguiu.

“Que o teu sorriso esteja sempre presente na nossa vida. És a nossa maior força, o nosso pilar. Um obrigado não chega por tudo o que és e sempre foste para nós. Vida. Um brinde a ti, meu noivo, amor da minha vida. Amo-te e sempre te amarei. Prometo nunca te falhar. Que Deus te conceda muitos anos de vida, que te auxilie nesta batalha e faça prevalecer a vitória”, rematou.

Recorde-se que Vitó foi detido por alegado tráfico de estupefacientes no âmbito da operação “Semente e Pó”. Também o pai de Edmar, outro concorrente do “reality show” e da mesma edição de Sónia Jesus, foi detido na mesma operação.