“Stylist” Mário de Carvalho vestiu cinco famosos nos Globos de Ouro

Fotografia: Instagram Mário de Carvalho

O “stylist” Mário de Carvalho sobressaiu na mais recente gala dos Globos de Ouro ao vestir cinco celebridades, com destaque para o ator Ivo Lucas.

Ivo Lucas, Ricardo de Sá, Madalena Almeida, Guilherme Moura e Jorge Corrula tiveram a “mão” do “stylist” Mário de Carvalho na mais recente edição dos Globos de Ouro, da SIC. O visual mais comentado da gala acabou por ser o do primeiro, que, em lágrimas, levou um prémio para casa.

Este foi um regresso em grande de Mário de Carvalho (ou Rio de Carvalho) aos eventos, depois de dois anos de pandemia, que o fizeram refletir. “Quando me perguntam ‘porque é que já não és ‘stylist’ a tempo inteiro?’ ou ‘porque é que trabalhas numa loja?’ respondo sempre o mesmo. Porque quero. Porque não quero, por um segundo, passar pela instabilidade que passei. Sinto-me mais seguro assim”, refere o “stylist” no perfil de Instagram.

“Poder vestir, para a mesma gala, pessoas absolutamente distintas sabe-me a casa.
A Madalena, o Ricardo, o Jorge, o Isaías, o Gui e o Ivo… e o Ivo ilustra este post porque o trabalho foi de raiz. Porque a confiança é cega. Porque dizemos mil vezes um ao outro que a viagem só está a começar agora. E porque o Ivo levou para casa um merecido sonho. E eu ganhei a mais bonita das memórias do sonho do Ivo”, disse ainda Mário de Carvalho.