Susana Werner anuncia separação de ex-guarda-redes do Benfica Júlio César

Fotografia: Instagram Susana Werner

A manequim brasileira Susana Werner anunciou neste domingo a separação do antigo guarda-redes do Benfica Júlio César.

Ponto final num casamento, até aqui, à “prova de fogo” e que durou mais de duas décadas: Susana Werner anunciou neste domingo a separação do ex-guarda-redes do Benfica Júlio César.

“Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados”, começou por escrever a manequim brasileira nas redes sociais.

“Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, rematou Susana Werner.

Júlio César ainda não se pronunciou sobre o final do casamento, mas Cauet Werner, o filho do agora ex-casal, já reagiu à notícia nas redes sociais. “Venho aqui informar que a situação dos meus pais é algo que eu não tenho nada a ver, pois eu sou somente filho e quero o melhor para os dois”.

“Só peço um pouco de respeito e que, por favor, não me mencionem em nada, nem a mim nem à minha irmã, nós estamos bem, a vida segue”, rematou Cauet Werner.