Tânia Ribas de Oliveira assinala aniversário da RTP com balanço profissional: “Tudo o que sei, ali aprendi”

Tânia Ribas de Oliveira
Fotografia: Instagram Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira fez questão de assinalar publicamente, este domingo, 7 de março, o 64.º aniversário da RTP com um balanço do seu trajeto profissional.

A trabalhar na estação pública desde 1999, a apresentadora não podia deixar passar em branco o dia em que a sua “casa” completa mais um ano. Por isso, no Instagram, a comunicadora partilhou algumas fotos antigas e um balanço deste trajeto.

“Entrei na RTP em 1999 e fui estagiar para o departamento de Teletexto, na Avenida 5 de outubro. Entre muitos estágios, concursos públicos e formações intensivas, acabei por sair da Informação em 2003 (depois de uma experiência inesquecível em equipa no nascimento do ‘Bom dia Portugal’) pela porta da ‘Operação Triunfo’”, lembrou.

Tânia Ribas de Oliveira
Fotografia: Instagram Tânia Ribas de Oliveira

“Desde essa altura, a minha vida profissional tem sido uma sucessão de alegrias e concretizações. São muitos mais, os programas que tive o privilégio de apresentar, mas estes são os mais consistentes e importantes na minha formação”, prosseguiu, referindo-se às imagens que publicou.

No final, o rosto do programa “A Nossa Tarde” afirmou que tudo que sabe se deve ao trabalho na RTP: “Devo tudo à RTP e às pessoas. Tudo o que sei, ali aprendi e aprendo todos os dias. Parabéns, RTP! 64 anos de vida! Obrigada”.