Tânia Ribas de Oliveira assinala aniversário de João Baião com mensagem especial

João Baião declara-se a Tânia Ribas de Oliveira
[Fotografia: Instagram/João Baião]

João Baião completou 60 anos este domingo, 8 de outubro. Nas redes sociais, Tânia Ribas de Oliveira não deixou o dia passar em branco.

Entrada nos 60: João Baião celebrou mais um ano de vida este domingo, 8 de outubro. Quem não deixou a data passar em branco foi a amiga Tânia Ribas de Oliveira. Nas redes sociais, a apresentadora da RTP1 publicou uma fotografia ao lado do comunicador e deixou uma mensagem especial.

“Já ouvi quem te chamasse ‘o melhor de todos nós’. Sei o que digo quando concordo, porque não há absolutamente ninguém como tu”, elogiou.

“Eu podia falar sobre a tua alegria, a tua empatia, a tua inigualável capacidade de fazer com que os outros se sintam bem, a tua magia dentro e fora de um ecrã de televisão. Porque a televisão é isso mesmo: é aquilo que fazemos chegar aos outros, sempre mais importantes do que nós, através de um simples ecrã”, acrescentou.

“Parece fácil! Parece ainda mais fácil para ti, que reages com a mesma naturalidade e espontaneidade quando estás a trabalhar ou quando estás em casa. Estás feliz. Apesar de, no dia do teu aniversário, olhares ainda mais vezes para o céu do que nos outros dias, sabes que as tuas estrelas estão felizes com os filhos que deixaram a fazer bem ao mundo”, referiu.

“Desejo-te um dia de luz, meu amor. Não há sombra, quando tu estás. O dia é teu. Celebro-te cheia de amor, porque é Amor eterno o que sinto por ti. Parabéns, meu João! Que sejas sempre amado! Que recebas em dobro o amor que espalhas, como magia, todos os dias da tua vida. Amo-te!”, rematou Tânia Ribas de Oliveira.

Na caixa de comentários, João Baião não resistiu e declarou-se à amiga: “Minha Tânia, este dia é ainda mais especial desde que a porta da minha vida se abriu de par em par para entrares. Só para ler a eloquência das tuas palavras tão lindas e poéticas vale a pena assinalar esta data. Minha eterna princesa, minha Tânia Amo-te muito”.