Tânia Ribas de Oliveira declara-se a João Cardoso em data especial

Tânia Ribas de Oliveira declarou-se, esta quarta-feira, ao marido, João Cardoso, no dia em que este completa 38 anos.

A apresentadora, de 43 anos, do programa “A Nossa Tarde”, transmitido pela RTP1, tem motivos para festejar durante o dia de hoje. É que o seu companheiro de longa data está de parabéns.

“O João faz anos hoje! É dia de festa, de brindes, de abraços e de demonstrações de Amor. Mesmo à distância”, começou por escrever a profissional da estação pública no perfil de Instagram. “O João é o nosso herói, o nosso porto de abrigo”, acrescentou.

Tânia Ribas de Oliveira garantiu que ama cada vez mais o seu João: “É o meu amor há 15 anos e cada vez o amo mais. Vamos amadurecendo e vamos reinventando a paixão. Somos tão felizes, bolas! Somos mesmo!”

Seguiram-se os elogios da apresentadora ao mais-que-tudo. “O João é mesmo especial. É tão bonito saber ler-lhe os silêncios e as palavras, é tão bom rir com ele! É um amigo para todas as horas, um pai inacreditável, um filho que abraça e se preocupa e o meu eterno namorado, mesmo que estejamos casados há mais de uma década”, contou.

“O João faz anos hoje! E não há chuva, nem vírus, nem nada que estrague a alegria de podermos festejar a vida dele, porque ele torna tão mais feliz a vida de todos nós! Parabéns, meu amor!” concluiu.

Lembre-se que Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso oficializaram a sua relação amorosa em 2009. O casal tem dois filhos em comum, Tomás, de seis anos, e Pedro, de quatro.

LEIA TAMBÉM:

Tânia Ribas de Oliveira recebe homenagem da equipa em direto