Tânia Ribas de Oliveira encontra-se com Dolores Aveiro na Madeira

Fotografias: Instagram Tânia Ribas de Oliveira

A popularidade de Dolores Aveiro junto dos famosos continua em alta e, desta vez, foi Tânia Ribas de Oliveira que se encontrou com a mãe de Cristiano Ronaldo.

A ilha da Madeira parece ser, por estes dias, “sinónimo” de Dolores Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo transformou-se numa figura da região e, desde Cristina Ferreira a Tony Carreira, não há figura pública que não a queira cumprimentar numa passagem pelo Funchal.

Agora, foi a vez de Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora do programa da RTP1 “A Nossa Tarde”, a aproveitar uma ida à Madeira para tirar uma fotografia para a posteridade com Dolores Aveiro.

“Como diz a expressão popular bem portuguesa: (vir à Madeira e não ver a Dona Dolores), era o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa!”, brincou Tânia Ribas de Oliveira nas redes sociais.

Recorde-se que, há poucas semanas, Dolores Aveiro e a filha Katia se mostraram revoltadas com a notícia de que a matriarca teria encomendado uma bruxaria para separar o filho, Cristiano Ronaldo, de Georgina Rodríguez.