Tânia Ribas de Oliveira lembra avô em dia de aniversário

Fotografia: Instagram de Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira recorreu ao Instagram nesta sexta-feira, 5 de novembro, para recordar o avô que faria 93 anos.

A apresentadora, de 45 anos, que perdeu a avó recentemente, partilhou uma fotografia em que se encontra junto dos avós e escreveu um texto com palavras de saudade e carinho.

“Avôzinho, hoje farias 93 anos e era dia de celebrarmos todos juntos! A avó a fazer bôlas transmontanas, toda a gente a falar ao mesmo tempo e tu, no teu cantinho, a apreciar em silêncio”, começou por escrever.

“Cruzaríamos o olhar e sorriríamos eu iria para perto de ti e dar-te-ia a minha mão. Infelizmente, está festa só vai acontecer nos nossos corações , mas avô…. tenho a certeza absoluta que a avó, recém-chegada ao céu, já deu a volta a todas as nuvens para te proporcionar o dia mais feliz do mundo! Ofereceu-te o sol e um dia frio, como gostas, e já te deu muitos beijinhos nas bochechas, que eu sei”, acrescentou.

“Apazigua-me a alma saber que estão juntos. Nada nem ninguém, muito menos a morte, pode travar um amor tão grande e tão amigo. Nada, nem ninguém. Hoje vou procurar-vos, minhas borboletas! Feliz dia no céu”, rematou.