Tânia Ribas de Oliveira lembra “melhores memórias da infância”

Fotografia: Instagram Tânia Ribas de Oliveira

A apresentadora das tardes da RTP1 Tânia Ribas de Oliveira partilhou neste fim de semana com os seguidores as melhores memórias da infância com a família.

O rosto do programa da RTP1 “A Nossa Tarde”, Tânia Ribas de Oliveira, partilhou com os seguidores algumas memórias da infância.

“Passei todas as minhas férias nestas piscinas do Vimeiro, com o meu irmão Kiko e com os meus avós. São, provavelmente, as melhores memórias que temos da nossa infância”, começou por referir nas redes sociais.

“Bicicletas no carro e dias inteiros nas piscinas municipais da Maceira, com muitos mergulhos e uma alegria que não cabia no coração. Ontem recebi estas imagens de um lugar perfeitamente abandonado – basta ver o antes e o depois. Assalta-me uma grande tristeza por ver um espaço cheio de memórias tão felizes votado ao abandono total”, acrescentou.

“Aprendi a andar no Vimeiro. Sei de cor as cores, o cheiro das plantas da piscina, o sabor da água e as tardes nas termas. Mas agora só resta lodo e memórias nas pedras que ficaram. E uma saudade gigante dos tempos em que a felicidade era a tónica dos dias longos de verão”, rematou Tânia Ribas de Oliveira.