Tânia Ribas de Oliveira recorda equipa 16 anos depois

Tânia Ribas de Oliveira foi ao baú e recuperou uma imagem captada há 16 anos. A apresentadora da RTP1 decidiu assim recordar a sua equipa.

A comunicadora, de 45 anos, publicou, no perfil de Instagram, uma montagem com duas fotografias captadas com mais de uma década de diferença e decidiu escrever algumas palavras sobre o passado e o presente.

“Em cima: Daniel Oliveira, Helena Coelho, Dália Madruga, Bárbara de Oliveira Pinto, eu e o Sérgio Oliveira. Estávamos em 2005, no início de todos os sonhos. Formávamos a equipa do ‘Só Visto’ e, cada um de nós, seguiu depois disto o seu caminho”, começou por escrever.

A apresentadora aproveitou para referir o trajeto que cada um traçou. “O Daniel é diretor de Programas da SIC, a Helena tem os seus projetos extra TV, a Dália mudou de vida e vive feliz em Elvas com a família, a Bárbara vive fora de Portugal há vários anos, o Sérgio é coordenador de conteúdos da ‘Nossa Tarde’ e eu sou apresentadora da ‘Nossa Tarde’, na RTP. Hoje, recebemos a Dália. Que saudades! Um dia, juntamo-nos todos, combinado? Que delícia de recordação!” concluiu.