Tânia Ribas de Oliveira sobre Patrícia Tavares: “Éramos apenas duas crianças felizes”

Fotografia: Instagram de Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira e Patrícia Tavares são amigas de longa data, algo que a apresentadora da RTP1 partilhou no Instagram.

O rosto de entretenimento da estação pública revelou aos seguidores, esta sexta-feira, 3 de dezembro, que ela e a atriz têm uma amizade forte e que começou na infância. A comunicadora publicou uma imagem com a intérprete e escreveu algumas palavras repletas de carinho e nostalgia.

“Sabiam que somos amigas de infância?”,começou por escrever.

“Quando eu era pequenina, ia passar praticamente todos os fins de semana a casa dos meus avós. Os pais da Patrícia Tavares trabalhavam na mesma praceta e brincávamos sempre. Éramos apenas duas crianças felizes e cheias de sonhos, a brincar com bonecas numa praceta de Queluz”, acrescentou.

Tânia Ribas de Oliveira referiu ainda que recebeu a amiga no vespertino “Nossa Tarde”, na RTP1, onde fizeram uma viagem pelo passado.

“Ontem, a Patrícia foi minha convidada na Nossa Tarde. Já entrou a chorar, ainda não tínhamos dito nada. Fez uma viagem à nossa infância e deu-se conta da nossa vida atual, a concretizar o sonho todos os dias, cada uma na sua área. Nunca desistam dos vossos sonhos, nunca deixem de trabalhar, sejam genuinamente bons uns para os outros e acreditem! Um beijo minha querida!” rematou