Recuperada, Tânia Ribas de Oliveira regressa ao ecrã

Tânia Ribas de Oliveira
Instagram Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira regressou, esta segunda-feira, 4 de janeiro, ao programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, depois de uma semana afastada.

Uma semana depois de ter testado positivo à covid-19, Tânia Ribas de Oliveira está de volta ao ecrã. A apresentadora anunciou o regresso nas redes sociais minutos antes de entrar no ar.

“De regresso a casa! Primeiro programa do ano”, pode ler-se na publicação.

Tânia Ribas de Oliveira admitiu, no próprio blog “O Nosso T2”, que chorou nos primeiros dias devido ao “peso emocional”que o vírus lhe transmitiu.

“O que dói verdadeiramente? É o medo. Ele existe. Não sabemos como vamos acordar no dia seguinte e, no silêncio das noites infinitas, somos nós e as nossas angústias. ‘Vou ter febre? Tosse? Falta de ar? Ficarei com sequelas? E se pioro de um momento para o outro?’” referiu.

A apresentadora sublinhou ainda que apenas teve sintomas ligeiros. “Tenho sentido cansaço, não tenho olfato, nem paladar. Mas não tenho dores no corpo, nem tosse, nem febre. São considerados sintomas ligeiros, que assim se mantenham”.

Recorde-se que a comunicadora celebrou um Natal diferente por estar em isolamento. No entanto, acabou por receber a visita de amigos à distância.