Durante o programa “Júlia”, Nuno Markl contou o que motivou a separação com Ana Galvão, após sete anos de relacionamento.
Nuno Markl e Ana Galvão estiveram juntos durante sete anos, relação que teve Pedro, de 14 anos, como fruto. O motivo da separação foi algo insólito: uma televisão.
Nuno Markl foi convidado de Júlia Pinheiro, no programa “Júlia”, transmitido pela SIC, onde falou sobre o fim do relacionamento.
“Nós fomos divergindo nos objetivos e maneiras de pensar. E, de facto, houve uma altura em que há aquela gota de água que cai e que é absolutamente hilariante”, referiu.
“A nossa televisão tinha avariado e precisávamos de uma nova. A Ana tinha-me dito ‘arranja uma nova para a sala, mas tu já tens um projetor na cave, por isso, não precisa de ser uma televisão grande para a sala, uma coisa pequena’. Nós fomos os dois ao shopping fazer essa compra e ela foi ver outra coisa e deixou-me a tratar da televisão. Eu comprei uma televisão que achei que estava a bom preço, mas que se calhar era um bocadinho grande”, acrescentou.
“Quando ela chega diz ‘pronto foste comprar outra vez aquilo que querias. Não ouviste o que eu disse’. E foi aquela a gota de água. De repente vamos para o carro carregados com uma caixa de televisão e temos a conversa definitiva em que percebemos que isto tem de acabar aqui. Lágrimas, lágrimas, mas também com a certeza que fazia sentido”, explicou, referindo o motivo “hilariante” que conduziu à separação.
Após ser entrevistado por Júlia Pinheiro, o locutor recorreu às redes sociais para revelar que a apresentadora teve um papel fundamental na sua carreira radiofónica: “Talvez muita gente não saiba disto, mas a importância da Júlia Pinheiro na minha história é grande”, contou.
Recorde-se que Nuno Markl vive, desde o confinamento, uma relação com Teresa Sacramento, que começou na sequência da rubrica “Como É que o Bicho Mexe”, lançada por Bruno Nogueira durante a pandemia.