Terceiro filho? Liliana Filipa esclarece internautas

Liliana Filipa
[Fotografia: Instagram/Liliana Filipa]

Liliana Filipa fez questão de esclarecer, esta quarta-feira, 8 de dezembro, os seguidores sobre se vai ser mãe brevemente pela terceira vez.

A influenciadora digital tem recebido várias mensagens a perguntar se pensa numa terceira gravidez. Na véspera do aniversário do filho mais novo, Santi, a “influencer” fez um balanço da maternidade com dois filhos.

“Já passaram dois anos desde que vivi os últimos momentos da segunda gravidez e as perguntas são sempre as mesmas: ‘Tens saudades de estar grávida?’; ‘Gostava de ser mãe novamente?’ e ‘Quando vem o terceiro bebé?’ começou por revelar a antiga participante do “reality show” da TVI “Casa dos Segredos”.

Liliana Filipa
Fotografia: Instagram Liliana Filipa

“A verdade é que por enquanto quero aproveitar ao máximo os meus dois filhos, nunca descuidando de mim enquanto mulher, jovem e cheia de metas para alcançar. Adorei estar grávida, foram duas gravidezes tranquilas e os meus filhos são crianças super fáceis!” prosseguiu.

“O aniversário do Santi é amanhã e lamechas como sou, faço sempre uma retrospetiva nestas datas, só tenho a agradecer por tudo nos últimos anos, quero referir que a vida não complica com a chegada de filhos, a vida muda bastante mas fica bem mais maravilhosa, eles são fonte de inspiração, eles são propósito, são alicerces e são colo”, concluiu.

Além de Santi, Liliana Filipa também é mãe de Ariel. Os dois filhos são fruto do relacionamento amoroso que a empresária mantém com Daniel. Lembre-se que os dois conheceram-se na “Casa dos Segredos” (TVI).