Teresa Guilherme despede-se da cantora Claudisabel

Teresa Guilherme
Fotografia: Instagram Teresa Guilherme

Teresa Guilherme despediu-se da cantora Claudisabel, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro, após um acidente de viação na A2, em Alcácer do Sal.

A apresentadora, de 67 anos, juntou-se às várias mensagens de despedida que surgiram nas redes sociais ao publicar um testemunho em que recordou a intérprete que perdeu a vida aos 40 anos.

“Claudisabel foi minha concorrente no ‘Big Brother Famosos’. Era um doce, sempre querida quando nos reencontrávamos”, lembrou, no perfil de Instagram.

A comunicadora admitiu ter ficado “muito triste” com a notícia da morte da cantora. “Fiquei muito triste com a partida dela, de forma tão inesperada. Não faz sentido. Um beijo muito grande”, rematou.

Também Tony Carreira lamentou a morte da intérprete. “Não há palavras para este dia triste com a partida da Claudisabel que ainda ontem a vi na televisão e hoje já não está entre nós”, frisou.

Cláudia Isabel começou a carreira musical em 1995 e era presença assídua em vários programas da tarde da televisão portuguesa.