Teresa Guilherme lança farpas a Cristina Ferreira: “Correram comigo com toda a limpeza”

Fotografia: Instagram de Teresa Guilherme

Depois de uma entrevista concedida a Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme rumou para a rádio onde numa conversa com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves voltou a lançar farpas a Cristina Ferreira, ou “Sua Excelência” como a apelidou.

A comunicadora, cujo último grande projeto em televisão foi o “Big Brother”, na TVI, em 2020, a solo e em dupla com Cláudio Ramos, em 2021, foi questionada sobre o seu afastamento.

“Tu quiseste parar ou só paraste porque não houve mais convites a seguir?”, indagou Joana Marques. Sem “papas na língua”, Teresa Guilherme respondeu prontamente e ainda referiu que acredita que havia um “plano”.

“Não. Correram logo comigo com toda a limpeza. Eu acho até que aquilo era um plano: primeiro eu, depois eu e o Cláudio, depois o Manuel também levou com o Cláudio depois Sua Excelência”, atirou.

Ana Galvão mostrou-se curiosa sobre a identidade de “Sua Excelência” e a comunicadora respondeu: “Quem lá ficou. É o ‘material’ predileto aqui da nossa amiga Joana Marques”. A resposta de Teresa Guilherme refere-se assim a Cristina Ferreira.

Recorde-se ainda que a apresentadora, que ficou conhecida por “rainha dos reality shows”, já tinha afirmado que “se ela [Cristina Ferreira] continuar por lá ficarei o resto da minha vida sem fazer televisão!”.