The Rock regressa à loja em que roubava chocolates para compensar o dano

The Rock
Fotografia: Instagram The Rock

Dwayne Johnson, conhecido por The Rock na indústria do cinema, voltou à loja na qual costumava roubar chocolates quando era mais jovem para compensar o dano feito.

O ator, de 50 anos, confessou que, ao longo destes anos, se arrependeu de ter roubado chocolates na loja, que se localiza no Havai, nos Estados Unidos. O intérprete contou que utilizava as barras para comer antes dos treinos.

“Deixámos o Havai em 1987 e, após estes anos, voltei para corrigir o meu erro. Era muito pobre e, por isso, costumava roubar uma barra de chocolate das grandes todos os dias, durante um ano, quando tinha 14 anos, no caminho para o ginásio. Era o meu pré-treino”, contou, num vídeo publicado no Instagram, referindo que nunca foi apanhado.

“Nós não podemos mudar as coisas erradas que fizemos, mas podemos tentar compensar a situação e ajudar um estranho a sorrir”, disse.

Dentro da loja, o intérprete, que protagoniza o filme “Black Adam”, pegou em todas as barras de chocolate que estavam em stock na loja e comprou-as. Contudo, o artista não levou as barras consigo e deixou-as na loja para alguém que não tivesse dinheiro.