Publicidade Continue a leitura a seguir

Tiago Aldeia constrói casa ecológica e sustentável

Instagram Tiago Aldeia

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tiago Aldeia tem um novo projeto. O ator está a construir uma casa ecológica e sustentável para estar em contacto com a natureza.

O ator está a construir uma casa sustentável, feita totalmente em madeira, a apenas 30 minutos de Lisboa, que deverá ser concluída em setembro. A nova habitação do ator encontra-se já em desenvolvimento.

O artista explicou que a necessidade de estar em contacto com a natureza e de fugir do stress foram os principais motivos que o levaram a procurar o lugar para o novo projeto.

“Sempre viajei bastante, não só para o estrangeiro, mas também aproveitando ao máximo o país incrível que temos. Conheci alguns turismos rurais com casas de madeira e adorei a experiência. Mas de facto a maior inspiração é a natureza e o facto da casa estar harmonia com a mesma. E por essa razão optei pela casa de madeira, ecológica e sustentável”, afirmou

“Um fator importante que tive em conta para a realização deste projeto foi escolher um parceiro financeiro que, por um lado, me apresentasse uma solução de financiamento flexível para decorar e rechear a minha casa, e por outro, me permitisse tratar de todo o processo de uma forma rápida, cómoda e totalmente digital”, acrescentou.

Atualmente, Tiago Aldeia tem sido um rosto assíduo na ficção da SIC, fazendo mais recentemente parte do elenco de “Patrões Fora”, que deverá regressar com novos episódios em breve, e a gravar a segunda temporada de “Amor Amor”.