Tiago Bandeira mostra-se ao lado de Sara Carreira em fotografia única

Tiago Bandeira Sara
Fotografia: Instagram Tiago Bandeira

Tiago Bandeira mostrou-se ao lado de Sara Carreira numa fotografia única no dia em que foi divulgado o tema “Leva-me a Viajar”, da cantora, que morreu a 5 de dezembro do ano passado.

O filho do cantor Rui Bandeira recorreu ao perfil de Instagram para prestar homenagem à amiga e jovem artista que perdeu a vida num acidente de viação na A1, na zona de Santarém.

“Tirámos esta fotografia na gravação de um videoclipe e dava para ver a tua felicidade a cada segundo”, começou por descrever Tiago Bandeira a imagem publicada, esta sexta-feira, 21 de maio.

Tiago Bandeira Sara
Fotografia: Instagram Tiago Bandeira

“Sei que nos estás a ver e a sorrir por saber que tu, o teu nome e a tua música continuaram a fazer a diferença na vida das pessoas. Saiu a música ‘Leva-me a viajar’ que é o hino da Associação Sara Carreira. Passem por lá”, acrescentou.

Aquando do lançamento da canção, a família Carreira também reagiu. Fernanda Antunes, Tony Carreira, David e Mickael deixaram mensagens repletas de carinho e saudades nas redes sociais.

Lembre-se que o tema estava a ser trabalhado por Sara Carreira antes de o acidente acontecer a 5 de dezembro do ano passado. Esta música foi divulgada no Youtube como o hino da Associação Sara Carreira.