Tiago Teotónio Pereira admite estar apaixonado por Rita Patrocínio

Tiago Teotónio Pereira
Fotografia: Instagram Tiago Teotónio Pereira

Tiago Teotónio Pereira admitiu, esta segunda-feira, 8 de março, que está apaixonado por Rita Patrocínio. O ator confessou ainda o desejo de ser pai.

Depois da relação terminada com Filipa Areosa, o ator assumiu publicamente o namoro com a irmã da apresentadora Carolina Patrocínio. Agora, em entrevista a Júlia Pinheiro, o intérprete admitiu estar apaixonado.

“Estou apaixonado de novo e é todo um novo mundo, novos planos, novo tempo investido e que, espero eu, não acabe. Estamos bem. Acompanhado outra vez e estou feliz. Há grandes projetos”, contou.

Sobre ter filhos, Tiago Teotónio Pereira adiantou que gostava muito por ter tido um bom exemplo. “Não sei. Eu nunca escondi que é um desejo meu ser pai, até porque tenho grandes exemplos em casa. O meu pai foi um pai espetacular, a minha mãe também e quero muito tentar ser o pai que eles foram para mim”, disse.

No entanto, o ator não sabe se a paternidade é um plano a médio ou longo prazo. “Não sei se é para já, não sei para quando é que é. Uma pessoa não consegue prever essas coisas, portanto mais vale não falar que ainda dá azar. Não gosto nada de falar dessas coisas, se acontecer aconteceu”, acrescentou.