Publicidade Continue a leitura a seguir

Tiago Teotónio Pereira faz declaração de amor a Rita Patrocínio

Fotografia: Instagram/Tiago Teotónio Pereira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tiago Teotónio Pereira participou na prova de triatlo “Ironman”, em Cascais, neste domingo, 24 de outubro, algo que garante que não teria conseguido “sem o apoio” da sua companheira.

O ator, de 32 anos, aproveitou o momento para se declarar a Rita Patrocínio e agradecer todo o apoio que esta lhe deu durante o processo de preparação para a prova. O artista partilhou uma imagem dos dois com a filha e legendou com palavras de afeto.

“Nesta fotografia está o segredo de ter conseguido fazer esta prova”, começou por escrever.

“A minha filha, e a minha mulher. À minha filha, quero um dia mostrar esta fotografia e explicar que com trabalho, disciplina, dedicação, força de vontade, sacrifício, tudo é possível”, acrescentou.

“Rita, não tenho palavras para te agradecer. Foram meses de treino em que foste incansável. Foram horas e horas em que estive fora e tu nunca fizeste outra coisa senão apoiar-me. Surpreendes-me todos os dias e não tenho dúvidas que és a mulher da minha vida. Obrigado por me teres escolhido para ser pai da Camila e por tudo o que me dás diariamente”, rematou.

Recorde-se que o casal, que está junto desde setembro de 2020, tem um filha em comum, Camila, que nasceu a 12 de setembro deste ano.