Tira o pé do chão! Famosos portugueses desfilam no Carnaval do Rio de Janeiro

Com a chuva a cancelar ou a adiar muitos carnavais em Portugal, é no Brasil que os nossos famosos estão a fazer a festa… e a sambar. Luciana Abreu é a mais ativa a mexer a cintura.

Sol, praia e samba. O Rio de Janeiro continua a ter o maior Carnaval do Mundo, concentrado no sambódromo da Marquês de Sapucaí e é precisamente nesse local que muitos famosos portugueses estão concentrados.

Enquanto que, no nosso país, a chuva e o frio obrigaram a adiar, ou mesmo cancelar, muitos corsos, do outro lado do Atlântico as festividades estão ao rubro e com dezenas de caras conhecidas.

Sílvia Rizzo, Raquel Strada, Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pinto Ribeiro ou Maria João Bastos viajaram para o Rio de Janeiro e já estão com o samba no pé, enquanto se dividem pelas luxuosas festas do hotel Copacabana Palace e a Marquês de Sapucaí.

A mais ativa parece ser, no entanto, Luciana Abreu. A artista da SIC anda em tournée pelo Brasil com a amiga Maria Gretchen e parou no sambódromo. Mesmo não estando, efetivamente, na avenida, Lucy está perto da ação e não para de abanar as ancas.

Ora veja o vídeo:

A carregar vídeo…

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.