Tom Brady ficou “atordoado” com a notícia da gravidez da “ex” Gisele Bündchen

[Fotografia: Sam Hodde / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP]

Apesar do “choque inicial”, o ex-jogador da NFL “habituou-se à ideia e está feliz” pela modelo, revelou uma fonte à “Page Six”. Tom Brady e Gisele Bündchen separaram-se em 2022, após 13 anos de casamento.

Tom Brady foi apanhado de surpresa pela gravidez da ex-mulher e mãe dos seus dois filhos, Gisele Bündchen. Uma fonte revelou, à “Page Six”, que o antigo jogador da NFL ficou “atordoado”, uma vez que não esperava que a modelo tivesse um filho com o atual namorado, o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente.

“O Tom sabia que as coisas estavam sérias entre a Gisele e o Joaquim, mas nunca imaginou que eles teriam um filho juntos. Simplesmente não era algo que estava no radar dele. Quando a Gisele lhe deu a notícia, ele ficou atordoado”, contou.

A mesma fonte referiu que, “depois do choque inicial”, o ex-atleta “habituou-se à ideia e está feliz” pela modelo. “No fundo, os únicos focos do Tom são os filhos e a carreira. O que Gisele decide fazer com a sua própria vida não é da conta dele”, acrescentou.

Gisele Bündchen, de 44 anos, e Joaquim Valente, de 35, começaram a namorar em junho de 2023. As notícias da gravidez chegaram na passada segunda-feira, 28 de outubro, sendo que a ex-“anjo” da Victoria’s Secret já conta com cinco ou seis meses de gestação, avança a TMZ.

Brady e Bündchen anunciaram o divórcio em outubro de 2022, após 13 anos de união. Os dois são pais de Benjamin Rein, de 14 anos, e Vivian Lake, de 11.