Tom Hanks conforta menino de oito anos que sofre de bullying

Tom Hanks
Instagram Tom Hanks

Tom Hanks confortou um menino de oito anos que sofre de bullying na escola por se chamar Corona De Vries. O ator respondeu à carta que o jovem lhe enviou.

O intérprete recebeu um testemunho ao qual não ficou indiferente. Trata-se de uma criança que durante as aulas é alvo de gozo por parte dos colegas de escola por ter o mesmo nome que o coronavírus.

“Caro amigo Corona, a sua carta fez-nos sentir, a mim e à minha mulher, maravilhados! Obrigado por ser um amigo tão bom – os amigos fazem os amigos sentirem-se bem quando estão tristes”, começou por explicar Tom Hanks na carta que lhe enviou.

“Sabes, és a única pessoa que já conheci que tem o nome Corona — como o anel em redor do sol, uma coroa”, acrescentou. “P.S. Tem um amigo em MIM”, rematou, fazendo alusão aos filmes da saga cinematográfica “Toy Story” na qual dá vida a Woody.

Em conjunto com a carta, Tom Hanks referiu que iria enviar uma máquina de escrever das antigas da marca Corona ao rapaz para que ele escrevesse a sua carta de resposta. É do conhecimento público que o ator é um fanático por este tipo de acessórios.

Recorde-se que Tom Hanks e a sua mulher, Rita Wilson, estiveram infetados com a Covid-19 quando estavam de passagem pela Austrália. No entanto, já estão bem e de regresso aos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:

Filho de Tom Hanks e Rita Wilson fala sobre estado de saúde dos atores