“Tornei-me numa seca?” Jessica Athayde inquieta com o pós-parto

Jessica Athayde está a atravessar uma das melhores fases da sua vida depois de ter dado à luz o primeiro filho, Oliver. No entanto, tem medo de se ter tornado numa mulher secante.

A atriz, que ainda está de licença de maternidade após o parto do seu bebé a 8 de junho, ainda está a perceber como é que o papel de mãe funciona, por isso não tem tempo para voltar aos hábitos antigos como sair, beber um copo ou ir a um festival de música.

“O NOS Alive acontece este fim-de-semana e era um festival que nunca faltava, adorava o facto de ser no meio de Lisboa e odiava a dificuldade que era para ir embora no final do festival, (nunca havia táxis nem ubers) nunca gostei de cerveja mas bebia cidra, e com sorte às vezes convidavam-me para ir a uma tenda qualquer e já bebia um Gin (saudades) “, começou por recordar Jessica Athayde no perfil de Instagram.

Como este ano não consegue ir ao festival de música entre 11 e 13 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, a intérprete está um bocado desanimada. ” […] bem precisava desanuviar, dançar e beber uns copos, (que não o faço desde que engravidei e tive o Oli) mas não me sinto preparada”, prosseguiu.

https://www.instagram.com/p/BzxTAXxhtAX/

“O sentimento de deixar o Oli e divertir-me uma noitada ainda não está no meu sistema, deixa-me o coração apertado e com alguma ansiedade. […] Quando me sentir mais EU outra vez vou dançar a noite toda numa pista, ouvir música alta e até ver concertos mas por agora. Não estou preparada. Mães e mulheres isto é tudo normal não é ou tornei-me numa seca?” rematou.

Para reconfortar a profissional da TVI, a chefe Filipa Gomes partilhou a sua experiência, una vez que também deu à luz recentemente: “Ó eu em drama queen bee, mãe de dois e um com quatro meses: NADA VAI SER IGUAL. Yah, dói para xuxu ouvir e dá vontade de bater na pessoa que te está a dizer isto. Mas sim… vais voltar a sair e a beber e a dançar. Menos vezes e a odiar ainda mais a ressaca porque há filhos à tua volta!”

Por sua vez, Luísa Barbosa contou que já passou um ano desde que recebeu o seu filho nos braços e mesmo assim ainda não conseguiu ir a qualquer festival. “Ai mulher, por aqui passou um ano e ainda não voltei a festivalar!” atirou a apresentadora.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

“Estou sempre a chorar”. Jessica Athayde faz o balanço dos primeiros dias de vida do filho

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.