TVI envia “sentidas condolências à família e amigos” de Filipe Duarte

Nuno Santos
Instagram Nuno Santos

Nuno Santos, diretor de Programas da TVI, mostrou-se triste com a morte de Filipe Duarte, que esta sexta-feira foi vítima de um enfarte do miocárdio fulminante.

“Estamos sem palavras”. É desta forma que o diretor de Programas da TVI começa por expressar o sentimento que sentiu quando teve conhecimento de que o intérprete de 46 anos perdeu a vida.

“O Pipo, como todos tratávamos o Filipe Duarte, começou a fazer parte da nossa família desde o inesquecível projeto Equador, onde foi o protagonista, a par de Maria João Bastos e Marco d’Almeida. Depois disso, foi nosso ator, nosso colega, nosso amigo, nosso conselheiro. Sempre, à distancia de um telefonema, de uma conversa, aqui esteve com o seu saber e forma tão peculiar que tinha de olhar o mundo, a profissão e os amigos”, prosseguiu, elogiando o trabalho do ator na novela “Belmonte”.

“Um ator excecional, que recusou sempre um pingo de maquilhagem na tela, como na vida. Porque ele nunca fingiu nada. Porque as personagens que desempenhou, desempenhou-as vivendo pessoas que verdadeiramente encarnou”, adiantou.

Em nome pessoal e da TVI, Nuno Santos enviou uma mensagem de condolências à família de Filipe Duarte.

“O Pipo parte enriquecido por todas estas personagens que encarnou, mas também com todas as pessoas onde deixou a sua marca. A TVI endereça sentidas condolências à sua família e amigos. Obrigado,Pipo,por teres passado por aqui”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Recorde aqui a última entrevista de Filipe Duarte