Tyra Banks sobre regresso às passarelas: “Todas as mulheres estavam dentro de mim”

Tyra Banks participou no desfile na Victoria's Secret
[Fotografia: KENA BETANCUR / AFP]

A modelo Tyra Banks esteve no “The Drew Barrymore Show”, onde falou sobre a participação no desfile da Victoria’s Secret.

Aos 50 anos, Tyra Banks encerrou o desfile da Victoria’s Secret, que, depois de seis anos de interregno, regressou a Nova Iorque, nos EUA.

A modelo esteve à conversa com Drew Barrymore, no programa da atriz, onde falou sobre a experiência de regressar às passarelas, quase duas décadas após ter-se aposentado.

“Quando era modelo, há 20 anos, desfilava por mim mesma. Mas quando desfilei na passarela da Victoria’s Secret, senti que todas as mulheres estavam dentro de mim. Mulheres de 50 anos, mulheres inseguras… Desta vez, não era sobre mim. Foi diferente”, destacou a veterana.

A antiga apresentadora do “America’s next top model” explicou que, desde 2005, ano em que fez o último desfile para a marca de lingerie, o seu corpo mudou e estava preocupada com o aumento do tamanho do peito. “Eu estava tipo, ‘não caiam, não caiam’”, brincou.

O evento de moda trouxe de volta outras modelos que fizeram parte da história da marca, como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Irina Shayk. Kate Moss pisou a passarela com a filha, Lila Grace. O espetáculo contou ainda com modelos transgénero, como Valentina Sampaio, e a plus size, Ashley Graham.