A espanhola passou por Portugal, esta segunda-feira, para assistir ao jogo com a Sérvia, que acabou empatado a um golo e com Cristiano Ronaldo lesionado. Entretanto, passou de adepta para mulher atrevida e voltaram as fotos sensuais em lingerie.
Georgina Rodríguez marcou presença num dos camarotes do Estádio da Luz, onde esteve a apoiar a Seleção Nacional contra a Sérvia e o namorado e pai da sua filha Alana, Cristiano Ronaldo.
Mas as expectativas saíram goradas: Portugal empatou, pelo segundo jogo consecutivo, no apuramento para o Europeu de 2020 e o avançado da Juventus saiu lesionado na coxa direita, embora não seja grave.
Um dia depois de vestir o papel de adepta, a espanhola, de origem argentina… despiu-se de preconceitos e pôs-se na pele na qual se sente melhor: na de mulher sensual a vestir uma lingerie de uma marca que promove.
“Top”, “Georgina, és linda” ou “Cristiano, tens muita sorte!” foram os comentários mais usados pelos milhares de seguidores de Georgina Rodriguez no perfil de Instagram.
A manequim é, agora, empresária, depois de ter assinado um contrato – rubricado, também, pelo internacional português -, em que assume a gestão de uma clínica de implantes capilares em Madrid.
TEXTO: Rui Pedro Pereira
LEIA TAMBÉM:
Coração nas mãos. Família de Cristiano Ronaldo teme pela lesão