Uma “mão cheia” de amor. Madalena Guedes Moniz e namorado celebram cinco anos juntos

A filha de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz vive dias felizes, já que está a celebrar o quinto aniversário de namoro com João Fezas Vital. A jovem, de 23 anos, assinalou a data com uma publicação romântica nas redes sociais.

“Uma mãe cheia de anos com este”, foi assim que Madalena Guedes Moniz celebrou mais um ano de felicidade ao lado de João Fezas Vital. O jovem casal está junto há cinco anos e vive dias felizes na companhia um do outro.

À mesma hora em que Madalena publicava um conjunto de fotografias dos cinco anos ao lado do seu mais que tudo, também João Fezas Vital recorreu à rede social Instagram para celebrar. “Cinco anos que os macacos estão juntos” foi a frase escolhida para legendar uma fotografia em que ambos brindam ao amor com dois copos em forma de macaco.

Ao longo desta meia dezena de anos, a estudante de comunicação empresarial e o jogador de râguebi têm desfrutado da companhia um do outro um pouco por todo o mundo. O casal é apaixonado por viagens e tem por hábito partilhar imagens dos destinos nas redes sociais. Quando chega o verão, Madalena Guedes Moniz ruma com os pais para as habituais férias no Algarve e é muitas vezes acompanhada pelo namorado.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.