Ups! Fafá de Belém confunde Alentejo com Margem Sul: “Fafá, o Alentejo fica um pouco mais ao fundo”

Uma gafe de vez em quando não incomoda ninguém e é motivo de gargalhadas imediatas. De boas intenções, é certo, a cantora Fafá de Belém quis lembrar o nosso país mas a tentativa saiu-lhe furada.

O deslize está à vista de todos e houve até quem já tivesse chamado a atenção da artista brasileira, de 60 anos. Foi na sua conta de Instagram que, ao início da tarde desta quinta-feira, Fafá publicou uma fotografia sua tirada em Portugal, na cidade de Lisboa.

Mas a legenda contém um pequeno (mas grande em proporções reais) erro. “Ao fundo, o meu Alentejo querido e a Ponte 25 de Abril. […] Tô chegando, Portugal!!”, escreveu a intérprete de “Vermelho”. Ora, “ao fundo”, como escreve Fafá, não está o Alentejo mas sim a Margem Sul.

https://www.instagram.com/p/BWxSD3IAMDN/?taken-by=fafadbelem

A cantora, que tem uma ligação afetiva com o nosso país desde sempre, ou não fossem os avós de Fafá portugueses (a própria artista já pediu a dupla nacionalidade), acabou por receber minutos depois a primeira (adivinha-se de muitas) chamada de atenção de um dos seus fãs. “Querida Fafá, o Alentejo fica um pouco mais ao fundo do que se vê na imagem… um pouco assim grandãoooooo”, brincou um internauta na caixa de comentários da publicação feita.

 

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.