Valter Hugo Mãe celebra 48 anos com fotografia de infância

Valter Hugo Lemos, mais conhecido pelo nome artístico Valter Hugo Mãe, completou 48 anos e assinalou publicamente a data com uma fotografia inédita.

No dia de aniversário, o escritor recordou a infância e surpreendeu os seguidores com um registo fotográfico do ano de 1978, publicado, esta quarta-feira, no perfil da rede social Instagram.

“Devia ser 1978, ofereceram às crianças da escola pública um retrato. Não fosse isso, eu não teria uma prova tão clara de meu rosto de menino”, começou por contar o escritor de livros como “O Paraíso São os Outros”, “O Filho de Mil Homens” e “A Máquina Fazer Espanhóis”.

“Hoje é meu aniversário, entendo melhor do que nunca o quanto meu rosto de menino buscou ajuda nos adultos e o quanto vivem as crianças nesse pacto em que tanto nos portamos mal. Hoje, aos 48 anos, pelas crianças que morrem e lutam para salvar o mundo”, completou.

Os internautas não tardaram a desejar um feliz aniversário a Valter Hugo Mãe e alguns elogiaram ainda o registo publicado. “Que lindo, querido Valter!” escreveu um fã. “Lindos olhos expressivos”, atirou outro.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.