Vanessa Hudgens confirma nascimento do filho, mas lamenta privacidade “desrespeitada”

Vanessa Hudgens confirma nascimento do filho
[Fotografia: Michael TRAN / AFP]

Fotografada à saída do hospital, Vanessa Hudgens confirmou o nascimento do primeiro filho, mas mostrou-se “desiludida” com a “ganância” dos paparazzi.

A estrela do filme “High School Musical” viu a sua privacidade ser “desrespeitada”, depois da imprensa internacional ter anunciado o nascimento do seu primeiro filho. Nas notícias, foram ainda partilhadas fotografias da família a abandonar o hospital em Santa Mónica, na Califórnia.

Na página de Instagram, Vanessa Hudgens, de 35 anos, confirmou a notícia, mas não sem antes lamentar a situação.

“Estamos desiludidos por a privacidade da nossa família ter sido desrespeitada e explorada durante este momento tão especial devido à ganância de uma câmara que alimenta os meios de comunicação social”, escreveu. “Apesar de tudo, a mãe, o pai e o bebé estão felizes e saudáveis”, acrescentou.

A atriz não revelou o sexo do bebé, o nome ou a data de nascimento. Sabe-se apenas que teve alta na quarta-feira, 3 de julho, dia de aniversário do marido, o jogador de basebol Cole Tucker.

Hudgens anunciou a gravidez em março deste ano, durante a cerimónia dos Óscares. A atriz e o atleta, de agora 28 anos, conheceram-se em 2020 e casaram o ano passado, numa cerimónia intimista que aconteceu em Tulum, no México.