Vanessa Martins lembra que acusações de que era acompanhante iam arruinando a vida

Vanessa Martins
Fotografia: Instagram Vanessa Martins

Vanessa Martins lembrou, esta segunda-feira, 26 de abril, as acusações de ser acompanhante de luxo. “Foi a pior coisa que eu li e que ia arruinando a minha vida”, confessou.

A influenciadora digital participou na rubrica “Cara Podre”, durante a passagem pelo programa “Wi-Fi”, da rádio RFM, conduzido pelos locutores Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes.

Quando questionada sobre a pior coisa que leu sobre si, a “influencer” recordou o caso que venceu em tribunal das acusações de ser acompanhante de luxo: “Foi quando ganhei aquele caso em tribunal há uns anos quando me disseram que eu era acompanhante de luxo. Foi a pior coisa que eu li e que ia arruinando a minha vida”.

“A pior notícia que li sobre mim foi que eu me prostituía para ganhar dinheiro e foi escrito por uma mulher o que é pior ainda”, adiantou a também empresária e fundadora da revista “Frederica”.

No final, Vanessa Martins mostrou-se descansada por este caso não ter destruído a sua vida.

“Graças a deus, não arruinou a minha vida e ganhei o caso em tribunal. Ganhámos todas. Todas as mulheres que ganham acima da média e que são vaidosas, são pessoas como outras quaisquer apenas têm gostos diferentes. Foi a pior notícia… há seis anos”, rematou.