Vanessa Martins e Marco Costa adiam férias por causa da “Covid-19”

Vanessa Martins
Fotografia: Instagram Vanessa Martins

A “blogger” e o pasteleiro tinham uns dias de descanso planeados no Brasil, mas acabaram por adiar a viagem por causa do novo Coronavírus.

Planos gorados. Marco Costa e a mulher, Vanessa Martins, esperavam estar, por esta altura, no Brasil, mas a “Covid-19” fez o pasteleiro e a “blogger” adiarem os planos de viagem, como a ex-atriz contou no perfil de Instagram.

“Se não fosse este vírus estaríamos a contar os dias para umas férias no Brasil”, começou por escrever Vanessa Martins no perfil de Instagram.

https://www.instagram.com/p/B-0PUtSJ1ee/

“Prometemos a nós mesmo que este ano íamos passar mais tempo juntos… bem… foi o desejo mais bem concedido de sempre. Mas a ideia era passar mais tempo a viajar e não fechados em casa. Para a próxima vez temos de ser mais claros nos nossos desejos! Vai ficar tudo bem… mas alguém sabe quando sff?”, questionou a “blogger”.

“Confesso que já entrei no ritmo e já não acordo triste, nem contente nem bipolar. Acordo normal e deito-me… tipo piloto automático. Este ‘post’ era para ter sido uma declaração de amor mas perdi-me no discurso… desculpem…!”

Na imagem partilhada, a ex-atriz mostra-se ao lado do marido e do animal de estimação: “esta é a minha família quarentena. Tenho saudades da restante familia! O Sadik anda a curtir à brava isto tudo, já mostrou desconforto e alguma dor na cauda por passar o dia abanar!”, rematou.