Vanessa Martins lança perfume para o cabelo

Fotografia: Divulgação

A influenciadora e fundadora da marca “Frederica”, Vanessa Martins, lançou um perfume para o cabelo. Chama-se “Freddy” e está à venda por 39,50 euros.

Vanessa Martins acaba de lançar “Freddy”, um perfume para o cabelo com notas cítricas, florais e amadeiradas, “que não danifica, resseca ou aumenta a
oleosidade do cabelo”, garante a sua agência, em comunicado.

A antiga atriz promete que “este perfume será o novo superpoder das mulheres portuguesas”.

Uma novidade “Frederica” que está à venda na loja online da marca — frederica.pt/loja — assumindo um PVP de 39,50 euros.

Esta é uma boa fase na vida pessoal e profissional de Vanessa Martins que, há poucos dias, lembrou uma das alturas mais difíceis. A empresária lembrou durante uma conversa a época em que foi alvo de acusações sobre prostituição e com as quais teve de lidar por muito tempo.

“Sofri imenso na altura, não soube gerir muito bem… Associaram a minha vida acima da média e que eu só poderia ser prostituta de luxo e jamais trabalhar e ter o meu mérito próprio”, referiu.

“As notícias foram replicadas durante meses. Tive a minha cara nas capas das revistas. Se eles achavam que eu vivia acima da média há dez anos, imagina agora”, afirmou.