Vanessa Martins revela que adiou o “sonho de ser mãe”

Instagram Vanessa Martins

Terminado o casamento de três anos e o relacionamento de sete, a influenciadora digital revelou que vai continuar os tratamentos para ultrapassar o problema de fertilidade.

Depois de ter anunciado o divórcio com o pasteleiro Marco Costa, Vanessa Martins afirmou que adiou o “sonho de ser mãe”, mas dará continuidade aos tratamentos da endometriose na zona pélvica com que foi diagnosticada, o que dificulta o processo de ter filhos.

“Estava receosa em falar sobre este tema, porque como é obvio durante algum tempo o sonho de ser mãe vai ficar adiado, mas sem problema algum. Vou andar sempre à volta disto, do tratamento, da cura e de tentar perceber qual é que será o problema”, referiu no Instagram.

Vanessa Martins e Marco Costa partilharam, há duas semanas, um comunicado nas respetivas redes sociais, em que revelaram que estão divorciados. No entanto, destacaram que durante o processo de separação continuarão “a ser os melhores amigos” e “a partilhar casa e projetos”.

O ex-casal trocou alianças em 2016, mas separou-se durante alguns meses, em 2018, depois de a atriz ter sido diagnosticada com endometriose na zona pélvica, o que dificultou o processo de ter filhos.

LEIA TAMBÉM:

Vanessa Martins relaxa em mini férias com amigas