Vanessa Martins revoltada após “ataque” de Marco Costa

Fotografia: Instagram de Vanessa Martins

Vanessa Martins partilhou, esta terça-feira, 25 de janeiro, uma mensagem de parabéns para Sadik, o seu cão, algo que criou algum impacto nas redes sociais.

Após a publicação da influenciadora digital, o “ex” Marco Costa fez também um “post” para parabenizar o animal de estimação, referindo a tristeza que sente por não ver o melhor amigo de quatro patas.

De seguida, a empresária foi alvo de críticas por parte de diversos internautas. Por isso, Vanessa Martins resolveu responder através de alguns vídeos publicados no InstaStories, ferramenta do Instagram.

Todas as pessoas que estão neste momento a entrar no meu Instagram para comentar a publicação do aniversário do meu cão para me ofender, perturbar, sem qualquer tipo de fundamento, somente com uma base informativa falsa, eu vou bloquear”, começou por informar.

“Estou a bloquear porque não vou permitir que as pessoas, sem qualquer tipo de informação, façam julgamentos gratuitos sobre a minha pessoa e sobre a minha vida privada e íntima. No meu Instagram vão permanecer pessoas que são do bem, sã mentalmente”, prosseguiu.

Vanessa Martins acrescentou que “qualquer pessoa que entre no seu perfil de Instagram para a ofender é automaticamente bloqueada para sempre”.

“Quando eu digo pessoas que não estão bem mentalmente, não estão. Porque uma pessoa que, sem qualquer tipo de base informativa, vem para o Instagram de outra pessoa comentar a vida pessoal e íntima atacando, não me conhecendo e não sabendo de nada, e a ofender-me… Essa pessoa não pode estar bem. Como é que é possível? Isto é o Instagram, mas tem regras, e é a minha vida privada”, concluiu.