Depois de ter sido operada, Vanessa Martins sofre com dores: “Não me consigo livrar disto”

Vanessa Martins doença
Instagram Vanessa Martins

Após ter sido operada por causa da endometriose, Vanessa Martins voltou a sentir dores na zona abdominal.

A influenciadora digital tem partilhado com os seguidores vários momentos desta sua luta contra a endometriose – desenvolve-se em localização variável fora do útero, formando massas de características benignas, com maior ou menor extensão -, e esta segunda-feira, 11 de janeiro, não foi excepção. A “influencer” mostrou-se triste com o regresso das dores abdominais.

“Ontem, passado pouco tempo de colocar os últimos stories… sem prever que isto pudesse acontecer, tive uma crise de endometriose. Passado exatamente um ano depois de ser operada… aquela dor abdominal aguda apareceu”, esclareceu Vanessa Martins no Instastories, ferramenta do Instagram.

Vanessa Martins doença
Instagram Vanessa Martins

A ex-companheira de Marco Costa admitiu que chorou tanto que não sabe se é dor ou tristeza pelo facto da endometriose “ter voltado tão rápido”. “É muito triste saber que ela voltou e que não me consigo livrar disto”, acrescentou.

Até ao momento, a “influencer” tem recebido apoio de vários internautas que também partilham os seus testemunhos. “Vocês sempre me apoiaram e contaram-me as vossas histórias. E tal como eu vos dou força também recebo a vossa. Estou cansada e com medo por ter voltado”, adiantou.